segunda-feira, 12 de julho de 2010

Correndo no Blog

Passaram 3 meses, e a barreira dos 1000 visitantes já passou, o corredor de domingo até num site famoso já apareceu ( www.correrporprazer.com), muito me congratulo por isso, mas sei bem que sem a presença constante, de familiares, de amigos, de conhecidos e desconhecidos esta marca não teria sido alcançada.

Todos os “nossos” blog´s falam a mesma linguagem, a linguagem de quem corre. Usam as expressões da corrida e expressam os sentimentos e emoções que o correr nos transmite. Cada um ao seu estilo e ao seu jeito, partilha com esta grande família de cybernautas corredores, as vivências de cada corrida, de cada treino, de cada lesão, ou simplesmente de cada emoção. Sinto-me parte desta família de gente diferenciadora, que trás dentro de si o prazer de correr, de calcar o alcatrão, a gravilha, a areia, para palmilhar aqueles km´s por trilhos e estradas, que nos fazem sentir livres.
Não interessa se somos rápidos ou lentos, se corremos distâncias grandes ou pequenas, o que interessa, é que estivemos lá, lado a lado com gente por vezes desconhecida do mundo, para com eles partilharmos o prazer de correr.

Obrigado a todos aqueles que me deixaram ser um bloguista corredor, que me aceitaram nesta família, que é de todos e não é de ninguém. Obrigado a todos aqueles que comigo já partilharam km´s, por essas estradas, trilhos e areais, trocando palavras, ideias, experiências e vivências, porque sem isso não seria o mesmo corredor de domingo que sou hoje.

2 comentários:

  1. Obrigado por ter tornado a “blogosfera corredora” mais rica com o seu Corredor de Domingo”!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amigo por partilhares connosco o "Corredor de Domingo".
    Enorme prazer de o ter conhecido, bonita família que tens.
    Forte abraço
    Família Veloso

    ResponderEliminar