sábado, 10 de julho de 2010

Corredor de Domingo no Correr por Prazer

No Passado dia 6 o corredor de Domingo, foi dado a conhecer aos muitos seguidores do site Correr por Prazer. Foi com muito orgulho que aceitei o convite do Vitor Dias para dar a conhecer o "Corredor de Domingo", na sua rubrica de nome blogosfera Corredora. Para de algum modo imortalizar o momento no meu Blog, perdoem-me a repetição a quem já leu, mas fica aqui o texto na integra.

Corredor de Domingo


Autor: Vitor Dias  Categoria: Blogosfera Corredora

Antes de mais, o meu sincero agradecimento ao Vitor Dias, pelo convite para apresentar o meu blog à blogoesfera corredora, através do seu ilustre site, que é uma referência no mundo bloguista nacional e internacional.

O meu nome é Filipe Fidalgo, tenho 29 anos, sou casado e pai de um menino e para breve também de uma menina. Resido na cidade de Amora, margem sul do Tejo, e fiz da corrida o meu passatempo, mas também a voz da minha revolta perante uma lesão arreliadora que me afastou do desporto. Hoje a corrida é a minha tábua de salvação, mas também a minha linha orientadora para fazer do ano dos 30, um ano marcante.

O Corredor de Domingo é um filho recente na blogosfera corredora, diria até que ainda vai nos primeiros passos. Nasceu no primeiro dia de Abril, como se fosse mentira, e dois dias depois tinha o primeiro post. O nome nasceu por coincidência lógica com o dia em que corria todas as semanas, e ao mesmo tempo homenageando todos aqueles anónimos que fazem do domingo o seu dia de corrida.

O Corredor de Domingo, começou por ser o local ideal para a descrição das minhas peripécias corredoras, bem como a porta de entrada para o desconhecido Mundo dos atletas de pelotão. O Mundo daqueles que ninguém ouve falar, mas que é através deles que os eventos se tornam grandes e a corrida salta todas as fronteiras, tornando-se numa linguagem universal.

Ao fim de apenas três meses, tornou-se não só local de partilha de experiências, mas também de ponto de encontro de vários amigos e atletas de pelotão. A todos eles o meu muito obrigado e sejam sempre bem-vindos ao Corredor de Domingo.


Corram por Prazer, mesmo que não seja ao Domingo.


Filipe Fidalgo

Sem comentários:

Enviar um comentário