terça-feira, 6 de abril de 2010

O Ano dos 30

Todos nós acordamos um dia e olhando o vazio que nos envolve decidimos mudar, por vezes apenas deixamos de vestir a camisa de manhã e cometemos o excesso de vestir uma t-shirt, outros porém sonham alto em mudar o Mundo. Mas ao primeiro entrave, tudo volta ao colete de forças que nos mantem na linha da sociedade. Todos nós pensamos em mudar, mas nem todos temos a força e perseverança para romper com o rotina. Foi isso que um dia pensei e é isso que tento fazer todos os dias.
Após anos de aventuras mais ou menos bem sucedidas em vários desportos, o meu corpo tinha atingido um suposto limite, após 2 cirurgias a um joelho para reparar os excessos das aventuras desportivas, a sentença estava dada, nada de desporto o seu joelho tem 65 anos e reformou-se. Claro que isto até tem alguma piada aos 25 mas aos 29 pensamos que talvez o resto do corpo ainda não esteja preparado para parar, e é ai que olhamos para um lado e vemos o filho maravilhoso que temos, do outro a mulher que sempre esteve do nosso lado e sempre estará para nos acompanhar em todas as aventuras, e no fim acabamos por saber que não precisamos de mais nada para ir em frente. Então calcei os ténis e corri, corri como se cada km fosse um ano de vida e fiquei com a certeza que afinal o joelho está velhote mas ainda não se reformou, já correu 300km e mais uma meia-maratona nestes últimos 3 meses.
foi isso que me aconteceu e é isso que me faz ter a certeza que o ano dos meus 30 irá ser um ano marcante, pois até agora já o está a ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário