terça-feira, 25 de maio de 2010

Fim De Semana...Sem Provas

Fim semana sem provas, já não é fim-de-semana. Fim-de-semana sem provas e sem treinar…nem sei o que seja, mas foi o que me aconteceu.

Depois do resultado alcançado na meia da areia, fiquei literalmente à “sombra da bananeira”. Não corri este fim-de-semana, e não me sinto propriamente feliz por isso, mas o resultado acabou por ser demais proveitoso, pois foi ficar em casa na companhia daqueles que torcem por mim, daqueles que ouvimos susurrar ao ouvido quando corremos sozinhos, daqueles que me seguram a sombra e ao mesmo tempo me empurram para a frente km a km, “aqueles” são apenas e só a minha FAMÍLIA.
E ser pai, marido, amigo, e tudo o mais para a família é uma ultra-maratona que dura uma vida, e para a qual nunca treinei, mas que tento dia após dia fazer melhor. Podemos estar cansados do mundo, doridos de tanto correr, mas eles estão sempre lá para nos incentivar e mostrar o trilho que se segue, a estrada que continua ou simplesmente para nos abraçar e nos transmitir a alegria que precisamos para nos erguermos e voltarmos a correr.

Esta semana temos a 2ª corrida das novas oportunidades, mais 10km para o registo, mas até lá os ténis têm de sair à rua para palmilhar alguns km´s através do asfalto, para não esquecer o que é correr.

2 comentários:

  1. Aconteceu o mesmo comigo.. Na verdade, dá medo de voltar a engordar e perder o rítmo.. No frio a gente ainda come mais.. complica... A preguiça pode bater.. Sei lá.... Acho que o importante é continuar tentando (pelo menos para mim).. Êta dificuldade quase parar e não ter entusiasmo para retornar... Forca..Vamos acreditar..Domingo tem mais.. Abraços.. Manequinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipe,
    Por vezes acontece-nos estas situações, preguiça!
    Domingo penso marcar presença na corrida novas oportunidades.
    Abraço
    Vitor

    ResponderEliminar