Sempre ouvi dizer, mês de agosto é mês de férias, e para não fugir à regra foi isso que fiz.
Não parei, mas abrandei.
Mês de Agosto sem provas, com alguns treinos, sem muita exigência, para apenas rolar. Aproveitei os fins-de-semana para descontrair com a família, os treinos foram ficando para durante a semana, ao cair da noite. Deixei de ser um corredor madrugador e passei a ser um corredor nocturno, e por momentos, esqueci o corredor de domingo que há em mim. Esqueci o corredor mas não esqueci a corrida. Não corri, mas fui correndo, sempre com a família a meu lado, passo a passo. Passos pequenos mas certos, firmes e ambiciosos em busca de mais uma meta. Olho sempre para o lado e vejo-os sempre lá, incentivando e empurrando o meu corpo e a minha alma km a km, metro a metro, passo a passo. Só assim corro, abraçando todo o apoio que me dão em todos os km´s da minha vida.
Começa hoje, a longa caminhada até à linha de chegada de uma maratona seja no Porto ou em Lisboa, mas uma coisa é certa , tenho de cortar aquela meta.
O mês de Setembro avizinha-se difícil, mas certamente será muito emotivo e inesquecível.
Primeira Prova – Corrida da Festa do Avante dia 5 de Setembro, uma corrida à porta de casa, pelas estradas da Amora que bem conheço.
Estaremos lá... bom retorno
ResponderEliminarNo domingo lá estaremos.
ResponderEliminarA nova aquisição para equipe pode ser que se estreie!
abraço
2ª Prova : 34ª Meia Maratona de S. João das Lampas.
ResponderEliminarApenas uma sugestão, amigo Filipe.
Abraço.
FA
Carlos Lopes,
ResponderEliminarobrigado pelas palavras, talvez nos encontremos nesta prova que é uma festa.
um abraço,
Filipe Fidalgo
Amigo, Vitor.
ResponderEliminarSerá um prazer correr novamente ao lado da dupla, esperemos que seja um dia cheio de alegrias.
Um grande abraço à familia Veloso.
Filipe Fidalgo
Amigo, Fernando.
ResponderEliminarE porque não? Não me comprometo porque a qualquer momento posso ficar temporáriamente indisponivel, mas fica registado e se for possível lá estarei.
Um abraço e Boa sorte para sua magnifica prova.
Filipe Fidalgo
Olá Filipe
ResponderEliminarSe tudo conjugar, lá estarei a teu lado no início da nova época na Festa do Avante. Sem chapéu, que aquele chapéu teve uma história, mas com o Indiana que há em todos nós. Só assim é que se compreende que tantos anos de corridas e tantas aventuras passadas ainda se sinta gosto no calçar dos ténis.
:))
As férias são o que o Filipe conta. É o abrandar mas nunca o deixar de correr pois o mês de Setembro está à porta e as provas não querem saber se estamos ou não preparados. Elas existem para nós corrermos e é isso que fazemos.
:)
Abraços Filipe e até breve.
Olá, Mário.
ResponderEliminarSerá um prazer estar a seu para o tiro de partida da nova época.
Um grande Abraço.